Enrolados

No dia 24/01 fui ao cinema assistir a versão em 3D… Meu primeiro filme em 3D, por sinal, e fiquei igual criança, na sala, querendo comentar os efeitos mas sem ter com quem por que fui sozinha.

O desenho é show de bola, com um roteiro bem interessante. A única coisa que me desanimou, até mesmo antes de ir ao cinema, foi a dublagem do Luciano Huck mas depois que já estava lá dentro, com os óculos, abstraí e procurei prestar atenção somente aos personagens, mesmo que em alguns momento o Luciano saltasse na tela, para além do personagem que dublava….

Agora quero comprar o dvd e assistir legendado, pra ver como se saíram Mandy Moore e Zachary Levi… =)

Um comentário sobre “Enrolados

  1. Eu também assisti em 3D, mas já havia visto outros filmes em 3D antes. É legal, mas confesso que não vejo assim tão grande diferença… Embora não tenha assistido Avatar em 3D, que dizem que é o uó do borogodó.

    Quanto a adaptações de contos de fadas, eu adoro, então sou suspeita pra falar, especialmente a história de Rapunzel. Gostei da adaptação, embora em alguns momentos o padrão politicamente correto da Disney torne um pouco mais adocicado do que poderia ser, mas a perfeição técnica, em contraponto é de extasiar…

Deixe um comentário

