Bordando o Colin Firth…

Como eu havia prometido, posto aqui o bordado do Colin Firth. Terminei ontem a noite e, embora tenha achado difícil (e meio estranho rs) gostei bastante de bordá-lo. 🙂

Colin Firth

P.S.: Eu ia mudar a imagem aí do lado mas como o bordado é do Colin acho que ele merece ficar mais uma semana não?

Anúncios

4 comentários sobre “Bordando o Colin Firth…

  1. Meninas, obrigada pela visita! 🙂

    Ah, e bordar é questão de treino viu! Eu aprendi olhando minha mãe fazer mas sei que as lojas grandes de armarinho volta e meia tem cursos nesse sentido… é uma delícia de terapia.

    bjs

  2. HOLLY JESUS!!! Q iradoooooooo!!! Deve ter dado um trabalhão isso!!! Nossa, adoreeeeiiiii vc ta super d parabens!!!
    Meu sonho eh aprender a bordar, mas n levo mto jeito co magulhas.. :/
    Caramba, to passada!! Mto maneiro mesmo!!
    Beijossssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s