Rio de Janeiro Parte 2

Como eu prometi neste post aqui, hoje resolvi postar algumas fotos da minha viagem ao Rio de Janeiro.

Pra começar: fui de avião. O Rio é longe pra caramba e por terra não rola né… São mais de 1.400km e seriam mais de 20 horas de ônibus. O feriado era prolongado mas nem tanto…

Fui recebida com muito carinho por Raquel e Déia que foram me buscar no aeroporto. Duas pessoas que AMEI conhecer. Dani, que é de Sampa e eu já conhecia, também foi com elas. Imaginem só o auê que fizemos por lá…

Primeiro passeio? Praia de Copa. Andamos bastante, almoçamos por ali e a tarde fomos para o Forte de Copacabana, só para curtir a vista de cima dos canhões e, claro, experimentar a Confeitaria Colombo, habitante perene do meu imaginário desde os primeiros encontros da nossa galerinha no Rio.

Claro que o Cristo não podia ficar de fora assim como o Pão de Açúcar. Duas vistas lindas demais!!!!!

Também visitamos o MAM, em Niterói. Aliás, foi durante essa visita que fiquei sabendo do apelido da cidade: Nikite ou Niki, para os íntimos…. rs

Também teve festa de aniversário da filha da Lia. Festa temática vejam só: Halloween. A filha dela é uma fofa e a festa foi demais. Me diverti bastante. hehe

E, pra finalizar, ainda tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um pessoa super querida! A Lúcia, que até então só conhecia pela internet. Ela foi me encontrar no aeroporto, na hora de vir embora já. Conversamos um monte e posso dizer que ela é mesmo super!

Enfim, adorei fazer novas amigas pessoalmente (Lúcia, Lia e sua família fofa, Raquel, Déia, Elaine, Débora, Daise Ruth, Rafaela) e também rever as que eu já conhecia (Dani e Marta). Valeu muito a pena apesar da correria que foi o feriadão.

Observação: As fotos aumentam. É só clicar!

Deixe um comentário

