Comprinhas no Rio e em São Paulo

Tem muitas coisas ótimas das quais eu poderia falar em relação à viagem para o Rio mas acredito que as aquisições para a minha biblioteca são as mais interessantes no momento.

livros

Fiz a festa no Largo do Machado, naquela feira de livros maravilhosa e as aquisições foram realmente ótimas!

Com exceção do Time Out Londres e do Pergunte ao Max, que comprei no Aeroporto de Congonhas, os demais são todos by Rio de Janeiro.

Adoro Agatha Christie e sempre que posso complemento minha coleção com novos títulos.

livrosagatha1

livrosagatha2

Mistério no Caribe e Hora Zero ainda não tinha lido. Espero que sejam bons.

Desenterrando o Passado eu já li a muito tempo, quando ainda tinha cartão da biblioteca municipal da minha cidade. Trata-se de uma narrativa meio auto-biográfica da Agatha. Ela era casada com um arqueologista, viajou com ele pra algumas muitas escavações no Oriente Médio e o livro é um relato em primeira pessoa de como era a vida nessas escavações. Vale a pena a leitura.

livrosmaxsidneySidney Sheldon é um clássico e As Areias do Tempo também. Outro livro que li há um tempão atrás e agora tenho meu próprio exemplar, super bem conservado. 🙂

Pergunte ao Max já é uma aquisição by Congonhas que eu queria comprar faz tempo e aproveitei o ensejo e o preço razoável. É uma coletânea das perguntas de leitores que ele já respondeu quando tinha uma coluna na Revista Época.

timeout

A loucurinha da viagem: Guia Time Out Londres. Decidi que pra realizar um sonho o primeiro passo é começar a planejar a realização dele e, pra mim, o primeiro passo para viajar é conhecer muito o destino. Comecei meu mergulho por Londres!

No próximo post: Jane Eyre e a Autobiografia da Agatha!

Anúncios

2 comentários sobre “Comprinhas no Rio e em São Paulo

  1. Eve, adorei Time Out Londres!! Realmente ótima idéia, eu e a minha irmã temos um roteiro pronto para uma viagem a Portugal e Espanha que fizemos através de um guia sobre os respectivos paises e a internet. É um dos pontos altos da viagem: a preparação!!

    Boa sorte!!!!
    Bj.
    Martha

    • Obrigada Martha.
      E é uma delícia mesmo preparar uma viagem né? Escolher onde ficar, onde comer, onde ir. Adoro muito! E mesmo que Londres ainda esteja distante não custa tentar começar a tornar essa distância um pouco menor… 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s