Rio de Janeiro

Bem, pra quem me conhece um pouquinho não é segredo que a-do-ro viajar. O ano de 2009, então, tem sido mais do que satisfatório para mim.

No início do ano estive em Foz do Iguaçu e em fevereiro fui para São Paulo onde fui lindamente recebida pela minha amiga Dani. Em junho fui para o I Encontro Nacional do Jasbra/Jane Austen Sociedade do Brasil, na cidade de Ouro Preto e foi muito gratificante. Amei conhecer tanta gente diferente e, principalmente, fazer novas amizades e consolidar outras que já estavam em construção.

Em setembro fui ao Congresso Internacional de Administração, em Ponta Grossa, e fiquei uma semana por lá. Gostei demais da cidade e do clima e antes de 2 dias não queria mais voltar pra casa… ;).

Mas essas viagens são assuntos para outros posts.

Agora me preparo para ir ao Rio de Janeiro, não podendo deixar de lado o clichê, a cidade maravilhosa. Estou super ansiosa e não vejo a hora de descobrir mais um local diferente, andar no bondinho do Pão de Açúcar e subir até o Cristo….

E as praias? Ah… não posso deixar de passar por Copacabana e Ipanema, nem que seja pra molhar apenas o dedinho do pé.

Na volta, muitas fotos!

Prometo.

Um comentário sobre “Rio de Janeiro

  1. Pingback: Rio de Janeiro Parte 2 « Blog da Eveline

Deixe um comentário

