Recado…

Ok ok ok… séculos que não publico nada…. sinto apenas a necessidade de justificar que, devido à correria em que se tornou a minha vida, tive que assumir comigo o compromisso de não ter compromissos que não envolvam o mestrado, as aulas ou o trabalho.

Então, prometo que passo por aqui sempre que eu puder.

Aproveitando o passeio, quero dizer que não estou desatenta ao lançamento do novo CD dos Titãs, “Sacos Plásticos”. Já ouvi milhões de vezes a música de trabalho mas ainda não comprei o disco.

Lá no site do Titãs – http://www.titas.net – você pode entrar e ouvir o disco todo pra fazer um teste-drive. Aproveitem e confiram, pois vale a pena.

Assim que eu tiver um tempinho maior volto aqui e comento música por música.

Enquanto isso não acontece, aproveitem.

Deixe um comentário

