Chris Eccleston

Photobucket

Eu já falei que gosto demais do Doctor interpretado pelo Chris? Bem, se não falei, agora estou falando! A-DO-RO o Doctor que o Chris criou e fico só imaginando o que ele teria feito com o personagem se não tivesse saído tão cedo da série.

Photobucket

Seriam tantas possibilidades não?

Photobucket

Talvez David Tennant nem tivesse se tornado Doctor ou, se ainda assim ele se tornasse Doctor, hoje ainda estaria no seriado. Talvez Rose não saído tão cedo ou de forma tão dramática e, quem sabe, Martha Jones nem existisse (quem não gosta dela fica quieto e guarda o sorrisinho maldoso de triunfo tá!).

Photobucket

“Se…” é um dos exercícios mais interessantes de se fazer, principalmente quando falamos de Dr. Who.

Photobucket

Se Chris não tivesse saído quem garante que o Doctor teria se apaixonado pela Rose e vice-versa?

Photobucket

Talvez até tivesse acontecido, mas acabaria não sendo tão intenso quanto foi com o Doctor do Tennant.

Photobucket

Enfim, são muitas possibilidades, e o que me levou a escrever esse post foi a enquete aí do lado: por que? por que? por que o Tennat tá ganhando??????

Photobucket

Queria tanto que fosse o Chris! 😀

Photobucket

Mas tudo bem, eu reclamo só pelo prazer de reclamar mesmo… hehe

Photobucket

P.S. As imagens foram retiradas do primeiro episódio da primeira temporada.

Anúncios

7 comentários sobre “Chris Eccleston

  1. Eve,

    eu gosto dos dois igualmente como Doctor!!!! Eu estava numa dúvida tremenda, mas já q vc implorou votos aqui eu votei para o Chris kkkkk bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s