The Face of Boe

The Face of Boe foi um dos personagens mais intrigantes que vi em Doctor Who. De todas as criaturas que já passaram pelo set do seriado ele foi uma das que mais me surpreenderam.

Quem não se surpreenderia com uma cabeçorra numa jarra de vidro entrando na sala? Rose sempre aceitou tudo muito calmamente não?

E isso logo no segundo episódio… Por que nas próximas vezes em que o Doctor o encontra, e serão só três, segundo diz a lenda, tudo fica ainda mais curioso.

The Face of Boe, em um episódio mais adiante, declara ser amigo de longa data do Senhor do Tempo quando todos sabemos, com certeza, que eles não se viram mais do que duas vezes. E quanto todos pensamos que ele se vai de vez, de repente some. E a afirmação de que “The Face” teria milhões de anos de idade?

O Doc, como sempre, discorda, mas fica com a pulga atrás da orelha. E lá, na Terceira Temporada, temos The Face of Boe novamente, em uma revelação surpreendente.


Quem acompanhava episódio a episódio a série, na época, pirou no final desse episódio em particular. Pelo menos foi o que li nos fóruns.

E quem, como eu, assistiu de uma tacada só as quatro temporadas, com certeza não ficou menos maluco, principalmente porque toda a história, a mitologia, os diálogos, estava bem frescos na cabeça.

É claro que não pretendo revelar aqui, não agora, o que é a tal informação bombástica (foi pra mim hehe) simplesmente largada ao final de um episódio, mas ao longo das discussões dos episódios ela com certeza vai aparecer novamente.

Se você ainda não assistiu tudo, não perca tempo! Assista logo porque é bom demais e vale muito a pena.

***

Ah, e olha só que coisa mais fofa eu encontrei nas minhas buscas pela net: The Face of Boe e os Doctors de Chris Eccleston e David Tennat!!!! Eu quero pra mim!!!!!!

Anúncios

7 comentários sobre “The Face of Boe

  1. Parabéns pelo blog, está muito bom. Precisamos de mais fontes relacionadas ao “Whoniverso” em pt-br, e o seu é uma das boas. Precisando de ajuda… Tamos aí. 😉

  2. Eve, o blog, está muito legal!!!
    E o teu achado, está uma graça, dá vontade mesmo de comprar, e ter de lembrança desta série maravilhosa!!!
    Quanto ao Face de Boe, boiei mesmo… Só me liguei no lance quando vc comentaram, kkkkkkkkkk

  3. Ricardo, é o final do último episódio da terceira temporada, se não me engano. E tem total relação com o Rosto de Boe… hehehe Quase tive um treco em frente a tv quando assisti!!!

    Ah, e já passei lá no Fala Séries pra dar uma olhada! Comentei tb! hehe

    Breno, obrigada pela visita e por linkar o blog. Logo logo atualizo meus links aqui e adiciono vcs tb!!!!

    Vlw galera…

  4. O blog está ótimo!

    Parabéns Eveline, vi o link na comunidade do Orkut e não pude deixar de favoritar e indicar lá no meu blog.

    Espero que expliquem a história do Face of Boe conforme ficou explícito no final da 3ª temporada, imagina o quanto não dá pra inventar?

    Continue o bom trabalho!

  5. Eve!!!

    O Blog está lindíssimo!!!
    Eu sinto uma dor no coração por não colaborar como vc merece!!! Eu não tenho jeito para estas coisas, mas vou conversar contigo à respeito!
    Ah, eu quero um desses também!!! Qdo minha amiga q mora na Inglaterra vir p/ cá vou pedir para ela comprar algo deste tipo kkkkk adorei!!!! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s