The Verve

Pra começar, uma pesquisa básica sobre a banda, claro. Um viva para a tia Wikipedia e o Lord Google, que salvam a gente nessas horas!

E o que eu descubro? The Verve é britânica! Eu já falei que adoro os britânicos? Pois é, eu adoro… é fato! Os britânicos fazem ótimas produções de época tanto pra tv quanto pra cinema, a Inglaterra tem ótimos atores, embora muitos sejam desconhecidos do grande público e eu mesma só os tenha conhecido através de downloads pela internet e graças à indicações de amigas muito queridas.

Bem, segundo a Tia Wiki, The Verve é inspirada no que se chama britpop ou música popular britânica, seja lá o que isso queira dizer… rs

Gostei muito de Rather Be, indicada pelo Fábio, e tenho ouvido bastante. Agora mesmo ele está me dizendo que é a segunda música de trabalho do novo álbum deles, Forth (2008). Ela tem um balanço legal e o refrão fica na cabeça.

A outra música que ouvi bastante é Sonnet, tão boa quanto Rather Be. Vale mesmo a pena curtir essa banda, que ficou dez anos parada mas agora está de volta, prometendo muitos sucessos!!!

Anúncios

4 comentários sobre “The Verve

  1. Eve, eu adoro o The Verve, aliás a maioria dos grupos que eu curto são britânicos, salvando-se alguma americanas como o Smashing Pumpkins, REM e outros que eu gosto.
    Mas falando em Verve, gosto de "Bitter Sweet Simphony", aliás quem ñ gosta? Hehe… Acho o instrumental desta muscia muito bom e o clipe tbm.
    O Ricaherd, com sua aparência fria e pesada, dá um toque sobrenatural ao videos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s