Dinho pra Eveline

A Tonks, do Blog Romances in Pink, foi a primeira a participar da Campanha “Mande o Dinho pra casa da Eveline”, e pescou algumas fotos da net pra mim.

Como sempre, Dinho está sem camisa ooooooou com a super camisa do AC/DC… ele deve ter coleção dessas, porque no show aqui na minha cidade jogou a dele pro público e sei que essa não foi a primeira nem a última vez que fez isso.

Coleção ele também deve ter das supercamisetas de manga comprida do próprio Capital Inicial porque, a cada show, é mais uma que também vai para o público.

Entendem agora o que queremos dizer com adolescência? Só adolescentes usam bermuda com a roupa de baixo aparecendo… Mas nem posso falar nada, porque ele fica muito bem e faz parte do show… Quem, em sã consciência, pode imaginar um show do Capital sem o vocalista tirando a camiseta em alguma parte???? Não eu, com certeza….

E, nessa última, concorrência de tatuagens? Dinho e Pitty? Claro que fui pesquisar e olha só o que descobri: Pitty e Capital Inicial tocaram no Ceará Music Festival, em outubro do ano passado. E nesse mesmo Festival ainda rolou Fresno, NXZero, Natiruts e Millencolin além da participação do Biquini Cavadão no show do Fresno.

Pra finalizar, ainda tem um wallpaper que a Tonks me mandou. É só clicar nas fotos pra visualisar em tamanho maior ok. Até mais.

***

Um comentário sobre “Dinho pra Eveline

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! eu sou louca por ele acho TDB…
    Conheço o capital desde o aborto elétrico,e agora o Dinho está uma dilicia ai,ai…
    um beijo
    Rôsangela SP

Deixe um comentário

